segunda-feira, 28 de julho de 2008

Palavras Cruzadas



Sempre fui interrogada por suprimir parte dos meus pensamentos. Mas isso não é bem verdade! Sei que minha vida não é um "livro aberto", mas posso dizer que é uma livre revista de palavras cruzadas.
Tudo sobre mim pode ser descoberto, basta decifrar meus quesitos e completar as lacunas do meu quadro.

... um sopro singelo

Por meio desse espaço, deixarei aqui pontos que há de subentendido em mim. Através de uma poesia, uma música ou mesmo minhas palavras ainda tímidas, soprarei o que pode levar você a responder sua curiosidade sobre mim.

Minha mente estará traduzida em palavras dispersas nesta revista virtual.

uma emoção
uma vontade
um ideal
num sopro singelo

Dedico a criação do meu blog aos meus amigos queridos

Bons ventos para nós!

9 comentários:

Unknown disse...

hehehe

;DD

ta massa


bjss

israel disse...

que seu sopro singelo sopre tudo de bom que existe dentro de ti e que contagie a todos que a prestigiarem!!

belo texto!

parabens belo blog!

bjo!

BRUNNO ALYSON DA SILVA SOARES disse...

até que enfiiiiiimmm
eu já tava esperando por isso ha tempos...
mt bem cara de carambola...

adorei a idéia
adorei o texto
adoro vc.


sempre estarei aqui pra sentir teus sopros...

te amo.

Unknown disse...

Meu unico e exclusivo comentárioo!!


Créuuuuuuuu!!


Hushaushauhsuahuhas

Unknown disse...

Isso mesmo menina!
Deixe fluir seus sentimentos...

Passarei sempre por aqui para espiar heim

Bjos!

Anônimo disse...

Senti a brisa do teu sopro e vim aqui deixar meu singelo comentario
=P
adorei ao texto Nana!

bjos
=***
=]

#Bagunceir@s disse...

Priiimaa! =X

Aprovo td q vc faz,
o blog ta massa!!

Te amo muiito
minha gêmeaa!

;)

Juliana David disse...

Gosto da meneira suave como escreve. Coloca leveza em que escreve, como neste poema. Sou amante das palavras como você. Gostaria de convidá-la para conhecer meu Blog: Pensamentos e Poesia.

aluno disse...

Q mundo virtual pequeno esse heim nana...
xD

Como tu me achou?


saudades


E sempre sopre singelamente.